quinta-feira, 25 de outubro de 2012

1º Dia do Desafio

Boa Tarde a todos!!!
Hoje começo minha luta contra a minha gordura, inchaço, pressão alta e todas as coisas que sei que não eram pra estar fazendo parte de minha vida. Meu objetivo é perder 50 kg. Para isso vou estabelecer metas semanais, pois acho que assim vai ser mais fácil. Hoje no almoço comi cenoura cozida com chuchu, temperado com um pouquinho de azeite e um ovo cozido. Agora na parte da tarde vou fazer uma busca procurar uma academia, e continuar fazendo massagem com a Delfa uma profissional da área. Sei que vou conseguir! Preciso muito! Não aguento mais ser gorda! Vou elabora um cardápio variado para o meu dia dia e manter alguns alimentos para todos os dias, como frutas, leite de soja e pães integrais. Reduzir bem a carne e também não jantar mais. hoje essa é a minha aparência:

Tá decidido não quero mais ser assim! Minha meta de emagrecimento até dia 1 de novembro é de 7 kg pelo menos. SE PERDER 10 VOU ADORAR!!!kkkkkkkkkkkkkkk. Hoje a tarde vou comer um pedaço de manga pois a que tenho aqui é muito grande para comer inteira. A noite ainda não sei, amanhã vou postar minha refeição da noite. Sei que não será fácil por isso quem estiver me acompanhando torça por mim. Fiz esse blog por que sei que muita gente vai se animar a entrar nessa também. Me comprometo a compartilhar todos os meus projetos e progressos alcançados. E fotos atuais também. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário