sábado, 27 de outubro de 2012

Bom dia!

Oi galerinha! Ontem não consegui ir na academia, quando tava saindo foram acontecendo uma série de coisas pra me segurar. Enfim segunda feira pela manhã estarei lá com certeza. Quanto a alimentação, estou caminhando com entusiasmo, descobrindo coisas novas sobre os alimentos que penso em inserir no cardápio. Como disse ontem eu iria comer alguns legumes e entre eles iria colocar o inhame, mas fiquei na dúvida se seria bom porque o inhame tem amido, pode-se dizer que é amido, mas descobri que apesar da quantidade de amido que tem pode ser inserido numa dieta por que este tubérculo possui ação anti inflamatória, diminui o acúmulo de líquidos e toxinas no organismo e ainda elimina a celulite. Muito utilizado na culinária, principalmente, no Norte e Nordeste do país, cada vez mais vem se destacando como um forte aliado para quem procura emagrecer de maneira saudável. Inhame calorias presentes no tubérculo não interferem em nada na dieta pois mesmo sendo um alimento rico em carboidratos e proteínas ele é pobre em gorduras. Diferentemente da batata, ele tem índice glicêmico baixo por isso demora mais para ser transformado em açúcar no sangue, evitando picos de insulina no organismo. Portanto pode ser consumido mesmo em dietas de emagrecimento. Mas sempre com moderação pois 100 gramas, o equivalente a 3 colheres de sopa do alimento cozido oferece 116 kcal. 
Enfim... comi o tal inhame.
Uma novidade hoje vou ao SESC começar a fazer aulas de teatro vai me ajudar a ocupar minha mente e tirar a ansiedade. Minha alimentação hoje ainda não sei. Mas ontem almocei o que postei anteriormente, no lanche da tarde comi uma barrinha de cereal e 3 horas depois tomei um shake que eu mesma criei, com leite em pó desnatado, um composto de farinhas é tipo um ração humana batido com uma fruta. Na janta fiz um caldo de abóbora.
Hoje comi um cafezinho e uma fatia de pão integral no café, vale lembrar que não estou comendo açucar, no almoço muita folha e uma fatia de carne assada fininha... tá bom vai comi 3 fatias de carne assada! Mas eram bem fininhas! No lanche comi uma fatia de abacaxi, na janta ainda não sei. Cheguei do teatro agora, Nossa pensei que estava na academia, muito execício. mais foi muito bom!!! Até segunda feira, onde vou contar as novidades do fim de semana!! Fiquem com Deus.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gentesssssssssss estou indo para academia! Tomara que seja bom!

2º Dia do desafio

Bom dia gente!

                             

Ontem foi tranquilo, cheguei em casa e preparei um creme de abobrinha, cenoura, chuchu e cavalinha. Coloquei tomate, cebola, uma gotinha de óleo. Comi com alface pão integral e um copo de uma vitamina feita com banana, leite desnatado um composto de farinha com soja, levedo de cerveja, farelo de aveia, linhaça e adoçante. Não senti fome. Ah mais uma coisa já vi o preço da natação acho que vou fazer 66,00 todos os dias, mas isso ainda to decidindo. To procurando algo que além de me exercitar me de prazer também. Na verdade queria uma esteira eletrica usada pra comprar mais não to achando, por causa do meu peso. Ontem fui pra balança, nossa....124,20kg. Preciso muito mesmo deixar esse grande excesso de peso para traz. Hoje me café será um chazinho e uma fatia de pão integral depois de um tempo da pra encaixar um iogurte diet se eu sentir fome. No almoço cenoura, chuchu, uma porçãozinha de franguinho grelhado e 2 pedacinhos de inhame. No café da tarde um pedacinho da manga de ontem, por que ontem não deu tempo nem de chegar perto dela. A noite ainda não sei, vou ver ainda. Depois dou mais notícias.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

1º Dia do Desafio

Boa Tarde a todos!!!
Hoje começo minha luta contra a minha gordura, inchaço, pressão alta e todas as coisas que sei que não eram pra estar fazendo parte de minha vida. Meu objetivo é perder 50 kg. Para isso vou estabelecer metas semanais, pois acho que assim vai ser mais fácil. Hoje no almoço comi cenoura cozida com chuchu, temperado com um pouquinho de azeite e um ovo cozido. Agora na parte da tarde vou fazer uma busca procurar uma academia, e continuar fazendo massagem com a Delfa uma profissional da área. Sei que vou conseguir! Preciso muito! Não aguento mais ser gorda! Vou elabora um cardápio variado para o meu dia dia e manter alguns alimentos para todos os dias, como frutas, leite de soja e pães integrais. Reduzir bem a carne e também não jantar mais. hoje essa é a minha aparência:

Tá decidido não quero mais ser assim! Minha meta de emagrecimento até dia 1 de novembro é de 7 kg pelo menos. SE PERDER 10 VOU ADORAR!!!kkkkkkkkkkkkkkk. Hoje a tarde vou comer um pedaço de manga pois a que tenho aqui é muito grande para comer inteira. A noite ainda não sei, amanhã vou postar minha refeição da noite. Sei que não será fácil por isso quem estiver me acompanhando torça por mim. Fiz esse blog por que sei que muita gente vai se animar a entrar nessa também. Me comprometo a compartilhar todos os meus projetos e progressos alcançados. E fotos atuais também. Até amanhã!